POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A INNMAXSHOP respeita ao máximo sua privacidade, prezamos pelo sigilo das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados para que possamos melhorar nosso relacionamento através de e-mail, chat, telemarketing, entre outras formas de interação. Dessa forma podemos oferecer as melhores opções de produtos e serviços de acordo com seu perfil.
O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, sob nenhuma forma, guardado depois da operação de pagamento. São guardados apenas os seus dados pessoais (nome, telefone, e-mail e endereço).
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na INNMAXSHOP Nossos informativos têm como remetente comercial@innmax.com.br. Ao se cadastrar, você pode escolher se deseja ou não receber e-mails da INNMAXSHOP com: dicas, informações, notícias e promoções. A qualquer momento, você pode alterar sua opção de receber ou não estes e-mails e informativos.
Em todas as etapas de seu pedido, você receberá e-mail do remetente innmax@innmax.com.br .
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails, basta clicar na parte inferior do e-mail e desmarque a opção "Desejo receber por e-mail as promoções e lançamentos da INNMAXSHOP".
As imagens utilizadas nos e-mails e site da INNMAXSHOP são meramente ilustrativas.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato através de innmax@innmax.com.br.
Ótimas compras!
FRETES E ENTREGAS
A INNMAXSHOP oferece aos seus clientes produtos e serviços de qualidade, tendo como parceiras Transportadoras de grande renome no mercado. Demonstrando a clareza com que trabalhamos, segue abaixo a Política de Frete e Prazos de Entrega da INNMAXSHOP:
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O custo do frete varia de acordo com a modalidade escolhida no momento da finalização de cada compra;
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Frete grátis nas compras a partir de R$ 300,00 para o consumidor.
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Pedidos autorizados (pagamento confirmado) de segunda a sexta, serão enviados no máximo em 24hrs da confirmação do pagamento.
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A entrega poderá ser grátis conforme o valor de seu pedido, mas você pode receber sua entrega de forma mais ágil optando por modalidades de entrega mais rápidas. O valor do frete e prazo de entrega serão informados na página de pagamento do seu pedido;
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Na tabela abaixo veja em qual região você se encontra e o prazo aproximado de entrega (considerando a modalidade PAC), outras modalidades consulte através do e-mail :
Região Estado Capital Prazo Aproximado
Região Sudeste
São Paulo Capital Dia da Postagem + 12 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 13 dias úteis
Rio de Janeiro Capital Dia da Postagem + 9 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 8 dias úteis
Minas Gerais Capital Dia da Postagem + 13 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Espirito Santo Capital Dia da Postagem + 12 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 13 dias úteis
Região Sul
Paraná Capital Dia da Postagem + 8 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 9 dias úteis
Rio Grande do Sul Capital Dia da Postagem + 5dias úteis
Interior Dia da Postagem + 6 dias úteis
Santa Catarina Capital Dia da Postagem + 8 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 9 dias úteis
Região Centro-Oeste
Distrito Federal Capital Dia da Postagem + 13 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 13 dias úteis
Goiás Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 15 dias úteis
Mato Grosso do Sul Capital Dia da Postagem + 10 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 10 dias úteis
Mato Grosso Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Região Nordeste
Alagoas Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Bahia Capital Dia da Postagem + 10 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 10 dias úteis
Ceara Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Maranhão Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Paraíba Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Pernambuco Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 14 dias úteis
Piauí Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 17 dias úteis
Rio Grande do Norte Capital Dia da Postagem + 14 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 16 dias úteis
Sergipe Capital Dia da Postagem + 10 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 10 dias úteis
Região Norte Amazonas Capital Dia da Postagem + 30 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 30 dias úteis
Amapá Capital Dia da Postagem + 31 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 31 dias úteis
Pará Capital Dia da Postagem + 20 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 22 dias úteis
Rondônia Capital Dia da Postagem + 22 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 22 dias úteis
Roraima Capital Dia da Postagem + 31 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 31 dias úteis
Tocantins Capital Dia da Postagem + 17 dias úteis
Interior Dia da Postagem + 17 dias úteis
*Devido a fortes chuvas que provocam inundações em municípios do Estado do Amazonas, as postagens destinadas a algumas localidades desse Estado poderão sofrer atraso na entrega.
Para informações sobre frete e prazo de entrega de seu pedido, observe na hora da compra o prazo de entrega e monitore através do ID do pedido de Entrega o prazo estará informado.
Orientações sobre a Entrega
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A contagem do prazo considera dias úteis. Caso a Transportadora não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo de recebimento no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes;
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Após as três tentativas o pedido retornará para a expedição da B&F Cosméticos;
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Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante horário comercial;
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O prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise poderá demorar até dois dias úteis;
Importante: Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
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A entrega é realizada por meio dos Correios ou Transportadora contratada pela INNMAXSHOP, sempre de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente. Em caso de frete grátis, a modalidade do frete é de escolha da INNMAXSHOP;
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A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, sempre com documento de identificação e assinatura colhida pelo entregador;
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Após emissão de sua Nota Fiscal (Danfe) não é possível fazer alteração no endereço informado para entrega.
Motivos que impossibilitam a realização da entrega dentro do prazo
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Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente/recebedor no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente/recebedor e mudança de endereço;
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Em caso fortuito (catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções ou outros acontecimentos que tornem impossível a entrega) a empresa contratada pela INNMAXSHOP não efetivará a entrega dentro do previsto.
CEP's com restrição de entrega
Os Correios têm restrições de entregas para alguns CEP's do Brasil. Os pedidos com destino para essas localidades serão disponibilizados na Agência de Correios mais próxima de sua residência. Por isso você deverá acompanhar a sua entrega pelo rastreio, cujo número do objeto será fornecido na confirmação de sua compra e retirar na agência indicada quando o mesmo estiver disponível.
A INNMAXSHOP não se responsabiliza pelas entregas nas residências dos clientes que fazem parte desta lista de restrições, pois essa é uma política dos Correios e não da INNMAXSHOP.
Confira os CEP´s que estão nessa lista, no site do correio
Opção sem entrega:
Retirada no local
A INNMAXSHOP oferece aos seus clientes a opção de entrega RETIRADA EM NOSSA EMPRESA.
1) Você faz todo o procedimento de compra em nossa loja virtual, na página de finalização insira o cupom RETIRA para o frete grátis (pois não enviaremos seu produto e sim iremos aguardar a retirada por você).
2) Você finaliza o pedido, faz o pagamento e, após conclusão de sua compra (você receberá e mail informando sobre o sucesso dela), nosso atendimento entrará em contato para combinar a melhor data e horário para retirar sua compra.
Endereço: Rua Borges de Medeiros 400 - Bairro Rio Branco, Novo Hamburgo.
Observações: É necessário aguardar o contato da INNMAXSHOP para pode vir retirar o pedido.
A INNMAXSHOP não possui loja física. Não é possível fazer a compra diretamente em nosso endereço, todo o processo de compra deve ser feito por nossa loja virtual.
SEGURANÇA
Você está em um ambiente seguro! As operações dentro de nosso ambiente são criptografadas (SSL). Nossa loja virtual é homologada pela empresa Comodo CA Ltda.
O processamento do pagamento de sua compra é feito pela empresa Pagseguro (contratada especialmente para cuidar dos pagamentos da INNMAXSHOP) que assegurará a proteção de suas informações.
A segurança do Pagseguro é certificada por Companhia mundialmente conceituada, e por empresa líder em proteção na internet. Os dados de seu cartão de crédito não são armazenados em nossos computadores.
Ótimas compras!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Condições para troca:
A INNMAXSHOP realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo:
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Todos os produtos deverão estar com o Selo de Segurança da B&F Cosméticos intacto, da forma como recebido;
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O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal (Danfe );
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Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução dos mesmos itens em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos referidos itens;
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A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após a confirmação da compra, através do e-mai: innmax@innmax.com.br , sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;
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A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
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A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
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As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
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No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail (innmax@innmax.com.br) o novo item escolhido e o motivo da troca;
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O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
O produto apresentou defeito, como trocá-lo?
O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a INNMAXSHOP (através do e-mail innmax@innmax.com.br) quanto ao defeito do produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos:
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O Selo de Segurança B&F Cosméticos do produto não deve ser rompido para a troca;
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Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
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O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada para postagem em agência dos correios (mediante o Código de Autorização de Postagem e endereço do destinatário da encomenda, fornecidos pela INNMAXSHOP);
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Assim que o item for recebido, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 7 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
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A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do cliente. O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias para ocorrer.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com a INNMAXSHOP, via innmax@innmax.com.br.
Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o Selo de Segurança B&F Cosméticos da embalagem e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta.
Após solicitação ao nosso atendimento:
1 - Verifique o produto e seu acondicionamento em embalagem adequada, com nota fiscal (Danfe);
2 - Disponibilizaremos Código de Autorização de Postagem e o endereço do destinatário da encomenda para ser postado em qualquer agência própria dos Correios sem custo ao Cliente.
Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que o produto seja devolvido ao nosso estabelecimento conforme orientações abaixo:
Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete e financeiras poderão ser cobradas do cliente.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento, o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida (desistência da compra). Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do Selo de Segurança B&F Cosméticos nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido, conforme “Condições para troca” (veja no início desse texto).
Posso desistir da compra?
Você possui 7 (sete) dias corridos, a contar da confirmação da sua compra, para registrar a desistência através do e-mail innmax@innmax.com.br .
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estabelecimento. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento do Selo de Segurança B&F Cosméticos, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.
Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo cliente ou cancelamento da compra junto à instituição financeira, de acordo com forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Reembolso:
Para os casos de cartões de crédito: os estornos serão concluídos e poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas administradoras dos cartões.
Pagamento realizado via boleto bancário ou transferência bancária/débito: o valor é reembolsado diretamente na conta Pagseguro do consumidor. Portanto, é necessário criar uma conta Pagseguro, caso não tenha, para receber o reembolso. Clique aqui para criar uma conta Pagseguro.
Link para o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.)